quarta-feira, 11 de julho de 2007

LANÇAMENTO FRENÉTICO!!!

Anos 80. Nesta época eu morava no condomínio Saint Tropez, na Barra da Tijuca. Um condomínio de casas. Uma delícia morar lá. Inauguração do Barra Shopping. Frisson total. O maior shopping de todos os tempos. E era. Um absurdo de grande. Hoje é gigantesco! A inauguração foi um espetáculo! O comercial de lançamento era um escândalo de empolgação. No vocabulário de hoje: Bombou!

Por todo canto ouvia-se
“barra shopping, shopping show/barra shopping, shopping show....”
As Frenéticas Sandra, Lidoka, Edir, Dudu, Leiloca e Regina arrasaram, como sempre. Eu estava lá. Foi lá que eu e minha filha aprendemos a patinar no gelo. Era lá que eu comprava e devorava Nhá Benta, Pingo de Leite e Língua de Gato, na Kopenhagen. Hummmmmmmm...que delícia e que saudade! Tá faltando uma loja dessa em Resende gente!
Chopp preto do Bar Luiz. Camarão com Catupiry da Maria Tereza Weiss, a oitava maravilha do mundo! Comida árabe, chinesa, alemã... Boutiques como Chocolate, Elle et Lui, Amor Perfeito...Perfeito!
Barra Shopping....Anos 80...As Frenéticas...Eita saudade!!!
Rsrsrs...Viver é muito bom! Recordar então...é um espetáculo!

Quer ver o comercial com As Frenéticas?
Clique aqui
Nice Pinheiro

Nenhum comentário: