terça-feira, 24 de julho de 2007

FESTIVAL DE INVERNO SE DESPEDE...E AS FÉRIAS DE JULHO TAMBÉM...

Pois é. O final das férias de julho está chegando e o Festival de Inverno também está se despedindo de Penedo. Ainda dá tempo de aproveitar o fim das férias, o friozinho, a boa música e tudo de bom que Penedo oferece. Confira a programação de encerramento do Festival de Inverno!
PALCO FINLÂNDIA

27/07 – sexta - 20h00 – Lico Brasil
O cantor e violonista Lico faz um show empolgante com sucessos da soul music brasileira homenageando os artistas da MPB, Ed Motta, Djavan, Lenine e Claudio Zoli, entre outros.

28/07 - sábado - 20h00 – Renato Gabbiani - L’ Amore Per Sempre –
Os encantos da música italiana na voz do experiente cantor Renato Gabbiani. Um Show requintado, com canções românticas inesquecíveis como “Roberta”, “Champagne” e “Dio Come Ti Amo”.



PALCO JAZZ VILLAGE BISTRÔ

27/07 – sexta – 21h00 - Ju Cassou "Brazil Mix'n Jazz" - Featuring Julio Bittencourt Trio –
De volta de uma temporada na Alemanha, a cantora e pianista curitibana, ex-integrante do grupo vocal Garganta Profunda mostra sua arte encontrando novas linguagens e fusões, feelings expressos com a marca da alma.

28/07 – sábado – 21h00 - Nando Gabrieli "Ele canta Ella"
O carioca traz de volta ao Brasil um pouco da sua carreira internacional (já se apresentou em Nova York no Birdland, Town Hall, Lincoln Center e gravou ao lado do Tommy Flanagan, legendário e saudoso pianista de Ella Fitzgerald), homenageando a Primeira Dama do Jazz.


Obs: No Jazz Village Bistrô, o couvert artístico das apresentações de sexta-feira será de R$20,00 e as de sábado R$25,00. Reservas pelo telefone (24) 3351-1275 e 3351 1343.



PROGRAMAÇÃO INFANTIL

14/07 – sábado -14h – Recreação
Atividades como pintura em rosto, escultura em balões de gás, festa junina e muito mais atrações pra garotada se divertir pra valer.
A programação completa está no http://www.penedojazz.blogspot.com/


Nice Pinheiro

Nenhum comentário: