sexta-feira, 6 de julho de 2007

CUIDADO: A MEMÓRIA TRAI!

A memória e as lembranças entregam a gente sem querer....rsrsrs...Por isso que tem gente por aí que “pensa” muito antes de falar, só para não entregar a idade...É inevitável...rsrsrs... Mas como não estou nem aí pros meus 50 anos e sou muito espontânea e brincalhona, de vez em quando “solto” uma que pega alguém de surpresa...rsrsrs...


Estava eu trabalhando quando passa um colega com uma camisa muito bonita. Veio à cabeça e imediatamente saiu pela boca: “Bonita camisa Fernandinho” . Claro que o nome dele não era Fernandinho, esse era o nome do personagem do comercial....Camisas US TOP..Alguém lembra? Rsrsrs...


Outro dia estava trabalhando tranqüilamente na minha sala, quando bateram à porta. Na mesma hora comecei a cantar: “Não adianta bater, eu não deixo você entrar...”. Comercial de que famosa loja de varejo? Isso mesmo! Casas Pernambucanas! Bastava chegar o frio...Todos cantavam...rsrsrs...Até no verão a “galera” cantava o “jingle” deste comercial...


Então, vamos relembrar estes comerciais?

Não conhecem?


É só clicar aqui

Comercial Antigo 1984 - USTop

Comercial Casas Pernambucanas 1962

Nenhum comentário: