quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SEAL NO BRASIL

O cantor britânico Seal voltará ao Brasil em março para uma série de shows em seis capitais brasileiras. A turnê faz parte da divulgação de "Commitment", seu mais recente álbum, lançado em 2010.





Seal se apresentará dia 17 de março em São Paulo (Credicard Hall), dia 19 no Rio (Credicard Hall), dia 20 em Belo Horizonte (Citibank Hall), dia 23 em Brasília (Chevrolet Hall), dia 26 em Fortaleza (Ginásio Nilson Nelson) e dia 27 em Recife (Chevrolet Hall).





Para as apresentações de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 26 de janeiro e 01 de fevereiro no site www.ticketsforfun.com.br. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.





Em 1992, Seal veio ao Brasil para participar da terceira edição do festival Hollywood Rock. E em 2008, o cantor retornou para fazer shows em quatro cidades. Conhecido por suas baladas e faixas dançantes, seus principais hits são as músicas “Crazy”, de seu álbum de estréia (Seal, de 1991), e “Kiss from a rose”, incluída em seu segundo disco (“Seal”, de 1994). E "Bring It On", "Prayer for The Dying", "Don't Cry", "If I Could" e outras tantas canções belíssimas? Eu a-d-o-r-o!!!! Que março venha rapidinho!!!!

Nenhum comentário: