domingo, 9 de janeiro de 2011

OPERAÇÃO TAPA BURACO EM RESENDE


A Prefeitura de Resende iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 06, uma operação tapa-buraco em diversas vias da área urbana. A previsão do secretário de Obras, Rubens Almada, é de que sejam tapados aproximadamente trinta mil metros quadrados de buracos em todo o município. Os trabalhos serão executados por 30 operários, durante um período aproximado de 90 dias, e representam investimentos de mais R$ 1, 3 milhão em serviços de infra-estrutura.


A primeira etapa da operação tapa-buraco vai priorizar as vias que formam o itinerário dos ônibus, desde o Bairro Comercial até a entrada da Cidade Alegria: Dorival Marcondes Godoy (Bairro Comercial); Coronel Braziel e Getúlio Vargas (Campos Elíseos); João Ferreira Pinto (Jardim Jalisco); Rosário, Coronel Mendes e José Sandrup (Manejo), além das avenidas Gustavo Jardim (Centro) e Antônio Esteves (Morada da Colina). Em seguida, o trabalho será realizado nas ruas transversais bairros da área urbana e na estrada de acesso ao bairro São Caetano.





Nos bairros Morada do Contorno, Itapuca, Baixada da Olaria e Vila Santa Isabel, a recuperação das ruas está prevista para começar em fevereiro.


Vale lembrar que as condições do tempo podem prejudicar a realização dos serviços. Com chuva não dá, né? Pois é. E as ruas beneficiadas deverão ter alguns trechos interditados provisoriamente e a movimentação de máquinas e caminhões deverá ser intensa, por isso, a atenção de motoristas e pedestres deve ser redobrada, ok? Preste sempre muita atenção ao dirigir seu veículo ou ao atravessar a rua. Sempre!


Informações da PMR

Nenhum comentário: