terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BOM PARA VER NA TV

MUNDO MASCULINO


O Comentário Geral desta quarta, dia26, traz uma discussão sobre o homem. Como é o mundo masculino hoje? O programa vai além da guerra entre os sexos e mostra quais são as questões do homem atual. O filósofo André Martins explica as diferenças entre os mundos masculino e feminino na filosofia. Uma característica feminina que está crescendo entre os homens é a vaidade. O médico Alex Martinelli revela quais são os principais procedimentos estéticos procurados por eles. Ainda na área da saúde, o urologista Mauricio Rubinstein esclarece o que é a andropausa.




As artes retrataram o homem de diferentes formas. O cineasta Ricardo Dias fala sobre o documentário Um Homem de Moral, sobre a vida e a obra do sambista Paulo Vanzolini. Na literatura, Fernando Sabino escreveu uma crônica sobre o tabu da nudez em seu livro O Homem Nu, comentado no programa pela sua filha, a cantora Verônica Sabino. E, para finalizar, a poesia de Geraldo Carneiro. Nesta quarta, dia 26, às 19h30, na TV Brasil.



MÚSICA



Na TV Senado está rolando reapresentação diária do espetáculo de programa “Quem Tem Medo da Música Clássica?” com o ex-senador Artur da Távola. Um programa fantástico! A exibição acontece em dois horários: às 6h e às 23h30, até o dia 31 de janeiro.


Artur da Távola

E nesta quarta, dia 26, às 22 horas, a emissora exibe Espaço Cultural – TV Senado 15 anos, com Arthur Moreira Lima.

Nenhum comentário: