quarta-feira, 2 de junho de 2010

EU TENTEI....

Nem sempre as coisas acontecem como planejamos. Acordei, fiz o café, arrumei minha cama, e etc e tal. Pensei: vou aproveitar e atualizar meu blog agora, antes de ir para o trabalho. De repente tenho outro dia sem tempo fazer isso e aí, já era....Bem, eu tentei. Até começar a ler uma entrevista do Chico Buarque para a Brazuca, uma revista sobre cultura brasileira que circula em Paris e Bruxelas. Thiago Araújo (diretor) e Daniel Cariello (editor) entrevistaram Chico em Paris, após uma partida de futebol. Aliás, duas partidas. E o time dos entrevistadores perdeu. Foram duas goleadas seguidas, de 10 x 6 e 10 x 1...rs.



Considerem este post como um pedido de desculpas. Sei que ando meio que ausente. Acabo de olhar o relógio. Preciso tomar meu banho, me vestir, trabalhar! Talvez eu consiga atualizar meu blog antes de dormir. Preciso ir. Um espetáculo de dia para todos...até mais tarde!

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é amiga, nessa correria da vida os blogs vão ficando pra depois... mas falar do Chico é tudo de bom! Então, desculpas aceitas!!!!! rsrsrs

Beijo grande
Saudades

NICE PINHEIRO disse...

Pois é Regina! rs...Obrigada pela força e pelo carinho..rs. Ô vida corrida! rs..
bjsssssssssss