segunda-feira, 21 de junho de 2010

CURTAS E RÁPIDAS DA SELEÇÃO...

JOGÃO....


Que jogo, ufa! Brasil x Costa do Marfim foi estimulante. Os primeiros quinze minutos foram meio qualquer coisa, mas depois a coisa engrenou...rs E o que foi aquele segundo gol do Luis Fabiano? Um espetáculo! Golaço!!!!


DESCONTROLE...


Kaká não conseguiu se controlar e deu no que deu. Claro que todo mundo viu a performance do jogador adversário, mas nosso jovem guerreiro já estava “atacado” há um bom tempo. Que juiz molenga era aquele? Pois é. Expulsão. Injusta ou não, foi o resultado do descontrole emocional de Kaká. E ponto. Vamos ver no que vai dar...


PUNIÇÃO?


E por falar em descontrole....Dunga está surtando! Agora a Fifa vai ficar de olho no técnico da seleção brasileira. O “espetadinho” abriu o dicionário de palavrões ontem, durante entrevista coletiva após o jogo. Atitude que pode render multa e suspensão. Segura a onda Dunga!


O ex-jogador da seleção e atual técnico sempre foi esquentadinho. Não é recente a ironia e a impaciência de Dunga com a imprensa. Mas, é o tal negócio: não sabe brincar, não desce pro play!!!!

Nenhum comentário: