quarta-feira, 2 de junho de 2010

CURTAS E RÁPIDAS DA REGIÃO

AEROPORTO LIBERADO PARA POUSOS E DECOLAGENS


O Aeroporto de Resende está oficialmente liberado para a operação de pouso e decolagem de aeronaves conforme documento de liberação - Notificação Aeronáutica (AR) - publicado pela ANAC (Agencia Nacional de Aviação Civil) na tarde desta quarta-feira, dia 02. Ótima notícia! Atenção empresários: mais um motivo para instalar ou expandir seus negócios na cidade!


MUDAS DE ÁRVORES PARA OS RECÉM NASCIDOS


Quatis lançou o projeto “Crescendo Juntos”, que doará mudas de árvores às famílias de cada recém nascido registrado e residente no município. A idéia é de que sejam plantadas 120 árvores a cada ano, já que a média de registro é de 10 recém nascidos por mês. Cada bebê receberá uma muda de Ypê amarelo, árvore símbolo da cidade, e os técnicos da secretaria de meio ambiente vão acompanhar o desenvolvimento da muda e seu crescimento. Gostei da idéia!


MASSAGEM MEDICINAL SUECA PARA A COMUNIDADE


O SENAC Rio – unidade Resende oferecerá, a partir da próxima semana, massagem medicinal sueca a preço simbólico para pessoas com idade entre 16 e 65 anos. A massagem sueca ajuda na eliminação do stress e da tensão muscular, além de outros benefícios, promovendo o relaxamento geral e proporcionando benefícios à saúde. Antes da massagem, o paciente é submetido a uma anamnese (entrevista com a intenção de ser um ponto inicial no diagnóstico para realização do tratamento). Quem estiver resfriado ou com patologia mais agravada deverá apresentar encaminhamento médico para realização da sessões de relaxamento. Os atendimentos acontecerão todas as terças e quintas-feira, no horário de 19 às 20 horas, ao valor de R$ 5,00 (cinco reais). Ficou interessado? Agende seu horário na recepção do Senac Resende, à rua Sarkis José Sarkis, 80 - Jardim Jalisco ou pelos telefones (24) 3358-1951 / 3358-1962.


Informações da PMR e Ronaldo Molina

Nenhum comentário: