segunda-feira, 21 de junho de 2010

É MUITA CARA DE PAU!!! ME POUPE!!!

Cada dia que passa fico mais avessa à política. Vamos combinar, tem político que é insuportavelmente ridículo, hipócrita, desprezível. Faz caquinha em cima de caquinha e ainda se acha no direito de reclamar, de protestar, de se preservar!


O CQC pegou alguns deputados de jeito e eles se revoltaram. Teve até um que agrediu a equipe da “Band”. Que péssimo exemplo! Só porque a repórter mostrou que ele assinou um abaixo-assinado para incluir um litro de cachaça no Bolsa Família? E não foi verdade? Então...




Palavras do tal deputado que agrediu a equipe de TV: "Não tem necessidade de eu pedir desculpas aos meus companheiros, porque eu reagi legitimamente em defesa da minha dignidade. Não defendo só a mim, mas a própria instituição a que pertenço há mais de 30 anos".


Não é o cúmulo da hipocrisia? Se defender de que, “nobre” deputado? De não ler o que assina? Mas o senhor lê seu contra-cheque diretinho, não é? Pois é. E defender a instituição a qual o senhor pertence há mais de 30 anos? Fala sério! Só existe uma forma de defender a Câmara de Deputados, o Senado, e todas as Câmaras de Vereadores: se livrando de políticos como o senhor e seus coleguinhas. Ora bolas, me poupe!



São políticos sem compromisso algum com o povo, sem ética, sem moral, sem noção. São políticos pelo dinheiro, pelas vantagens, pelas facilidades, pelo poder. E por que eles estão lá em Brasília? Porque o povo votou nos dito cujos!


Para falar a verdade, não gosto de programas como Pânico, Casseta e Planeta, CQC e etc. Não gosto e não vejo nenhum deles. Não aprovo deboche, ironia, enfim. Fiquei sabendo do fato por um amigo, e depois li na net a resolução do presidente interino da Câmara (Marco Maia (PT-RS) e o motivo da “indignação” do nobre deputado Nelson Trad (PMDB-MS), o tal que agrediu a equipe da Band. Com essa politicagem absurda que está rolando solta por aí, não tem jeito. É um prato cheio para essa turma. E tem deputado que se acha no direito de ficar ofendido! Tadinho! Tão injustiçado, tão mal compreendido, tão mal interpretado, tão, tão, tão....



As eleições estão aí. Espero, sinceramente, que o povo não vote nesses sujeitos que se dizem políticos. Vamos dizer um belo NÃO aos corruptos, aos incompetentes, aos que não possuem sequer a responsabilidade de ler o documento que estão assinando! Já pensou se ele assinasse sua renúncia ao cargo? Seria perfeito! Aff!!!!

Nenhum comentário: