segunda-feira, 5 de abril de 2010

RUMOS LITERATURA 2010-2011

O programa Rumos Literatura, do Instituto Itaú Cultural, está com inscrições abertas até 31 de julho de 2010. Em sua quarta edição, o programa Rumos Literatura é dirigido aos interessados em desenvolver textos reflexivos sobre literatura e crítica literária brasileira contemporânea.

Quem pode se inscrever? Todas as pessoas interessadas nos temas propostos, independente do nível escolar e atividade profissional. E com uma novidade: nesta edição, os estrangeiros podem se inscrever.

O programa está dividido em duas categorias:

1. Produção Literária - para projetos de ensaio que tratem de um tema relativo à produção literária brasileira a partir do início dos anos 1980.

2. Crítica Literária - para projetos de ensaio sobre a produção crítica na literatura brasileira realizada a partir do início dos anos 1980.


Não é necessário escrever o ensaio final, apenas o projeto que será desenvolvido em 2011, conforme consta no edital.

Além dos prêmios, os selecionados receberão apoio financeiro mensal e remuneração referente ao licenciamento dos direitos autorais do trabalho concluído e aprovado. Dúvidas? Elimine todas escrevendo para rumosliteratura@itaucultural.org.br

Edital completo, regulamento, prêmios e como se inscrever na página http://www.itaucultural.org.br/index.cfm?cd_pagina=2708


Informações: Itaú Cultural/Comunicação Dirigida

Nenhum comentário: