quinta-feira, 22 de abril de 2010

CURTAS E RÁPIDAS POR AÍ...

LIVRO FALADO...


Os deficientes visuais podem ter acesso a mais de 350 livros gravados de autores brasileiros. É o projeto Livro Falado, que lançou esta semana o site www.livrofalado.pro.br para atender deficientes visuais do Brasil e de outros países de língua portuguesa como Portugal, Angola, Moçambique, Timor Leste, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Guiné Bissau. Basta acessar www.livrofalado.pro.br e “ouvir” o livro. Para obter a gravação de um livro específico, basta enviar email para livrofalado@livrofalado.pro.br. A remessa é gratuita.



DIA NACIONAL DO CHORO


Amanhã, dia 23 de abril, é o Dia Nacional do Choro. A data foi criada para homenagear o nascimento de Pixinguinha, um gênio da música e, em especial, do choro. É uma semana de homenagens em todo o país. Em Resende, o niver de Pixinguinha não passará em branco. No sábado (24), o grupo de choro Nós Nas Cordas estará no deck da Beira Rio, na Rua da Música, a partir das 12 horas.


NÃO ADIANTOU NADA


As manifestações foram inúteis, as liminares derrubadas. Mais uma vez, a decepção. Venceu o poder da grana...E põe grana nisso...

Nenhum comentário: