segunda-feira, 5 de abril de 2010

CURTAS E RÁPIDAS DA REGIÃO

O PAPEL DAS VILAS EM QUATIS


De Visconde de Mauá para Resende. E de Resende para Quatis. É a exposição coletiva “O Papel das Vilas”, onde os artistas utilizam em sua obra o papel artesanal botânico, desenvolvido por Mauricio Rosa, a partir de plantas da Serra da Mantiqueira.

Com curadoria de Márcia Patrocínio e Maurício Rosa, Vídeo documentário de Zé Tavares - TV Maringá e participação especial de Diva Buss, pioneira na arte de fazer papel no país, a exposição “O Papel das Vilas” fica aberta à visitação de 7 a 28 de abril, de segunda a sábado, das 9 às 12h e das 14 às 17h. Visitas de grupos? Agende com Guido de Castro(24) 9903-9774 ou guidodecastro@hotmail.com


RECANTO 21 – Arte, Cultura e Lazer

Rua Comendador Miranda, 21

Centro – Quatis – RJ



PONTE LIBERADA


A ponte sobre o Ribeirão Sesmarias está liberada para o tráfego de veículos. A ponte – próxima à agência do INSS - estava interditada desde a manhã do dia 16 de março passado.


Com a liberação, os ônibus que trafegam na direção das regiões do Manejo, Jardim Jalisco e Grande Alegria retomam o seu itinerário normal. Eles saem do Terminal Rodoviário da Praça da Concórdia, passam pela Avenida Saturnino Braga e seguem para os seus destinos através da Avenida João Ferreira Pinto (a avenida do Supermercado Máximo). Já os carros de passeio provenientes do Jardim Jalisco em direção ao Centro e a Campos Elíseos voltam a trafegar pela ponte reaberta.


CLUBE DA ESQUINA


Quem foi à Rua da Música neste sábado, dia 3, curtiu o melhor da Bossa Nova na voz de Claudia Martins e no violão de Thiago Zaidan. Um espetáculo! E no próximo sábado, dia 10, tem Clube da Esquina...


O melhor de Beto Guedes, Lô Borges, Milton, Venturini e cia. E no violão e na voz de Nill. Grande Nill! Os maiores sucessos da galera mineira. Ah, e ainda tem o auxílio luxuoso do piano de Allan....Vai perder? Rua da Música do próximo sábado, dia 10, tem Clube da Esquina, com Nill e Allan.

Nenhum comentário: