quinta-feira, 22 de abril de 2010

BRONCA DE TORCEDORA...

Agora a culpa é o do Andrade? Ora, faça-me o favor! O tão aclamado imperador joga mal pra caraca, perde um pênalti em plena decisão e a culpa é o do Andrade...A culpa é de todos que vivem alisando o ego mais do que inflamado da criatura, passam a mão na cabeça do cidadão toda vez que ele faz m...a, vivem dando cobertura para as “cacas” dele, enfim. Todo mundo sabe. Pelo menos os torcedores e a mídia sabem disso...







O Love não fez nada no jogo de ontem. O Leo Moura é um bom jogador. E o Pet???? Pois é. O cara é bom, sim!!! Pelo menos jogou no segundo tempo...E quanto à defesa do Flamengo... Bem, isso aí, para mim, é caso perdido. Entra técnico e sai técnico, a defesa continua abrindo as pernas para o adversário. Não tem jeito. A defesa do flamengo sempre foi mais do que vazada!!! Ta bom, nesse ponto eu até concordo: a culpa também é do técnico.



Para quem não conhece, esse aí é o tal o Marcos Braz...Aff!


Administrar egos não é fácil para ninguém. Muito menos para um técnico de futebol que foi um jogador tranqüilo e competente, como Andrade. Mas quando o time ganha, o Andrade é o cara...Quem precisa rodar de vez é esse Marcos Braz. Aff! Patrícia, faça um favor ao clube, ao time e aos torcedores: demita o Marcos Braz!!! Que homem insuportável!

Nenhum comentário: