domingo, 13 de dezembro de 2009

O QUEBRA-NOZES

Sempre que o Natal se aproxima, a primeira coisa que lembro é o Quebra Nozes, uma das mais conhecidas e belas obras do balé. A fantasia de Clara, a menina que na noite de Natal ganha vários presentes e se encanta especialmente pelo boneco quebra-nozes, é encenada em dois atos.





Um espetáculo lindíssimo, apaixonante, emocionante. Vale a pena ver e levar os filhos. Foi meu querido pai quem me apresentou ao balé, justamente o Quebra Nozes. Se você estiver em São Paulo no próximo fim de semana, não perca esta oportunidade! Vá ao Teatro Abril e leve seus filhos, sobrinhos, netos, pais, avós e amigos para ver o Quebra Nozes.



Teatro Abril

Av. Brig. Luís Antônio, 411

Bela Vista – Centro

(11) 2846-6000
Ingressos: R$
80 a R$ 140

Estudantes - R$ 40 a R$ 70

Dia 18: 21h
Dia 19: 17h e 21h;17h e 21h

Dia 20: 16h

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Nice

Estudei balé dos 5 aos 16 anos e tive a oportunidade de me apresentar algumas vezes, com o grupo da Academia Eunice Linton, no Teatro Municipal de Niterói. Sou completamente apaixonada por essa arte e o "Quebra-Nozes", um dos três balés que Tchaikovsky compôs é um primor!

Beijo grande
Feliz Natal.

NICE PINHEIRO disse...

É verdade Rê. O Lago dos Cisnes e A Bela Adormecida também são belíssimas obras deste ser iluminado...Mas confesso que tenho uma "queda" especial pelo Quebra Nozes...rs. Quer dizer que minha amiga foi uma ilustre bailarina e eu não sabia? Hummmm. Pelo jeito, será preciso muita cerveja gelada para regar a conversa....rs.
bjs e um Feliz Natal para vc tb Rê.

Nice Pinheiro