quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CURTAS E RÁPIDAS DE RESENDE

INAUGURAÇÃO


O prefeito José Rechuan inaugurou o Centro Municipal de Capacitação de Ofícios, resultado de uma parceria da Prefeitura com o Sindicato da Indústria Metal-Mecânica do Sul Fluminense e a empresa Faurecia. Localizado na Estação Ferroviária de Campos Elíseos, o Centro se destina à formação de mão de obra para empresas da região. O primeiro curso formará estofadores na área automotiva.



MÚSICA, GASTRONOMIA E ARTESANATO


O Projeto Cercanias acontece neste fim de semana no Parque das Águas. Criado com o objetivo de expor as potencialidades específicas de 14 municípios do eixo Rio de Janeiro – São Paulo – Minas Gerais para o desenvolvimento econômico e social, esta é a segunda edição do projeto. Muitas atrações culturais, gastronomia e artesanato de todos os municípios envolvidos reunidos no Parque das Águas. É só chegar e participar.


Foto de João Sabóia


FESTA DE NATAL NO PARQUE DAS ÁGUAS


E uma grande festa de Natal para a população de Resende será promovida neste domingo, dia 13, pela Prefeitura. O evento acontece de 9 às 14 horas, no Parque das Águas, dentro da programação do Projeto Cercanias. Entre as atrações previstas para a festa de Natal de domingo estão a chegada de Papai Noel e a realização de shows musicais com os grupos Gravizero e Alerta Geral. A entrada é franca.


A programação da festa de Natal terá ainda oficinas para confecção de enfeites natalinos; atividades recreativas; roda de capoeira; pintura facial; brincadeiras de bolamania, pula-pula, cama elástica e brinquedos infláveis, além da distribuição e sorteio de brindes.


Informações da PMR

Nenhum comentário: