domingo, 6 de dezembro de 2009

HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!

Hexa!!!! O Flamengo é hexacampeão brasileiro!!!! E a torcida rubronegra enlouqueceu de vez! Rsrsrs...Aqui em Resende está uma loucura total! Minha rua está vermelha e preta.


Carreata, bandeiras e mais bandeiras, flamenguistas por todos os lados, carros com o som nas alturas! Parece que os carros estão dentro de meu lar-doce-lar....rs. E eu fico aqui, curtindo tudo isso, vendo a alegria da galera, observando o comportamento dos torcedores. É uma pena que eu não tenha em mãos uma filmadora para mostrar tudo que está rolando na minha rua.





Flamengo hexacampeão brasileiro!

Tu és, time de tradição, raça, amor e paixão, ó meu mengoooooooo!



Bem, é isso. E agora eu vou para a janela curtir mais um pouco essa loucura rubronegra....rs. De cima é muito melhor, porque ir para a rua participar dessa doideira toda, nem pensar....rsrsrs. Gosto muito disso tudo, mas da minha janela e do conforto de meu lar-doce-lar...rsrsrs. Quietinha, no meu cantinho. Só observando...rs. E feliz com a vitória do meu time. Valeu Mengão!!!!




Eu, sempre te amarei, onde estiver estarei, ó meu mengoooooo!!!

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser!!!!

Nenhum comentário: