quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

NÃO EXISTE RECEITA PARA A FELICIDADE, MAS.....


1 – Sorria sempre! Um sorriso torna tudo mais gostoso, mais leve, mais prazeroso. Ninguém merece ficar ao lado de uma pessoa mal-humorada! E ninguém tem culpa pelo que te aconteceu de ruim ou de desagradável, então, poupe a família, os amigos e os colegas de trabalho de seu semblante fechado e dos monossílabos.


2 - A vida é simples. Não complique a sua! Resolva os problemas que dependem de você. Faça sua parte.


3 – Nem sempre o que é urgente é importante. Planeje seus compromissos e suas tarefas por ordem de importância. Facilite a vida.


4 – Defina uma meta para realizar ao longo do ano. Voltar a estudar, fazer um curso, parar de fumar, poupar dinheiro, fazer uma viagem.


5 – Mude alguns hábitos. Coma mais frutas, legumes e verduras. Diminua o refrigerante e os doces. Vá caminhando para o trabalho. Ou pedalando. Cuide-se.



6 – Elimine o que é negativo. Pensamentos ruins? Mande-os embora! Negue o pessimismo, a raiva, a tristeza sem motivo. É difícil sim, mas é possível. É puro exercício: para cada pensamento ruim, pense em alguma coisa boa e sorria. E mentalize sempre o melhor!


7 – Não está satisfeito com alguma coisa em seu corpo? Então, faça o que é preciso! Não tem dinheiro? Faça exercícios em casa, providencie máscaras para pele ou para o cabelo que usem frutas, mel, aveia. Perto de você deve ter um supermercado, uma vendinha, uma quitanda...rs.


8 - Dê uma olhada em suas roupas. Separe aquelas que podem ser customizadas e providencie. Criatividade e bom gosto fazem milagres...


9 – Priorize sua família. Priorize quem você ama. O trabalho está consumindo todo o seu tempo? Repense seus valores. Se você ficar triste, doente, carente....Quem é mesmo que estará ao seu lado? Pois é.


10 – Agradeça sempre por tudo. Pelo dia, pela comida, pelo trabalho, pelo descanso, pelas amizades, pela família, pela vida!

Um espetáculo de Ano Novo para todos!

Janela Aberta Para a Felicidade 2010!!!!

Feliz Ano Novo!

Happy New Year!

Felice Capo d'Anno!

Kurisumasu Omedeto!



2 comentários:

Unknown disse...

Feliz Ano Novo Nice!

Que 2010 seja um ano de muita paz, saúde, bençãos e alegrias para você e sua família!

Bjs

NICE PINHEIRO disse...

Obrigada Regina! Desejo o mesmo para vc! Este ano será maravilhoso para todos nós!
bjsssssssssssss