quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

AGUARDANDO PAPAI NOEL E 2010...

O verão começou, o Natal está aí e um novo ano se aproxima. Época de enfeitar a casa para receber família e amigos, de comprar presentes e roupas novas. Época de muitos planos e muitas esperanças. Os dias que antecedem o Natal e o Ano Novo deixam muitas pessoas eufóricas. Um frisson só.




Eu curto o Natal. E adoro a virada de ano. Já no início de dezembro, vou fazendo a faxina no meu lar-doce-lar: me desfaço do que não uso ou não quero mais e providencio o conserto do que ainda desejo usar. Papéis vão para o lixo, pastas são organizadas, assim como gavetas e armários. A energia deve ficar liberada para receber as vibrações positivas do novo ano.



Providencio mais flores e plantas. Adoro minha casa florida. Até no banheiro tem uma plantinha....rs. Roupa de cama especial para esperar Papai Noel e a virada do ano. Velas aromáticas. Incensos. Alguns mimos. Eu mereço.



De acordo com Gilson Chveid Oen - o “papa” da numerologia científica e da engenharia dimensional no Brasil - na passagem de ano e ao longo de todo o ano de 2010 deverão ser usados tons do violeta ao púrpura, tons pastéis, o branco, o cinza-claro e tons de amarelo, ouro e bronze. Podem ser usados em conjunto ou isoladamente, tanto faz. E entrar 2010 vestindo a cor lilás mesclada com tons de amarelo, branco e/ou bronze seria perfeito (http://www.gilsonchveidoen.com.br/).




Os mantras para 2010? Anote aí: Um Ano Dourado 2010 e Janela Aberta Para a Felicidade 2010. Pronuncie várias vezes ao dia, escreva na agenda, nos cadernos, enfim.




São muitas as “dicas” para um ano melhor. A internet, os jornais e as revistas têm inúmeras. É unânime a afirmação de que 2010 será um ano de alegrias e de mais dinheiro. Maravilha, não é? Pois é. O ano do tigre vem com tudo! Mas, não esqueça: seja otimista, pense positivo e trabalhe para conquistar o que deseja. Acredite em você! Sorria para a vida, seja uma pessoa generosa, simpática e gentil. Abrace a alegria. Seja atencioso com todos. Reserve um tempo para seus amigos. Cuide de você e de quem você ama. Cuide com carinho do seu lar-doce-lar e de sua família. E aguarde momentos alegres, prazerosos e inesquecíveis...




Nenhum comentário: