quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO

Ano que vem, tem eleições. Em 2014, tem a Copa do Mundo. E em 2016, as Olimpíadas. Aí vocês me perguntam: e daí, Nice Pinheiro? O que tem a ver uma coisa com a outra? E eu respondo: tudo!




Com a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, a grana vai rolar solta e em abundância. E eu nem citei o pré-sal! E vocês acham que a galera já não está com dois cifrões no lugar da menina dos olhos? Tal qual Tio Patinhas, eles surtam diante de tantos $$$$$$$$$$$$$$$.













É a nossa grande e, talvez, única oportunidade de fazer do Brasil um país economicamente forte, um país respeitado, um país decente. Mas, para isso, precisamos de políticos decentes.



As eleições do ano que vem vão nos permitir tirar do poder os corruptos. Sim, porque embora pareça impossível, ainda existem políticos honestos. Se o povo brasileiro tiver consciência e não votar nos Malufes, Sarneys, nos de Mello, Jeffersons, Barbalhos, Calheiros, Severinos, Pallocis, e Maias da vida, da total falta de ética e de honestidade, o Brasil será um país muito melhor e respeitado. Pelos brasileiros e pelos “lá de fora”. Citei apenas alguns dos muitos que estão lá. No poder das cadeiras do Congresso e do Senado.














Por isso é que nós, simples mortais, devemos e temos a obrigação de votar com consciência. Não só nas eleições do ano que vem, mas sempre! Se assim fosse desde o início, esse país não estaria do jeito que está. O Brasil tem tudo para ser uma grande potência. Então, façamos dele uma grande potência. E temos que começar tirando o lixo humano do poder e dando oportunidade a quem realmente quer fazer do Brasil um país próspero, respeitável e digno.













Não vamos perder essa oportunidade. Nossa força está no voto! Nós, os simples mortais, somos os responsáveis por tudo que está acontecendo durante todos esses anos, afinal, os políticos corruptos e safados estão lá porque NÓS votamos neles!!! Vamos parar de reclamar e agir. Nas urnas. Com nossa maior arma. A arma mais poderosa de todas: o voto!
















Vamos fazer uma faxina no Congresso e no Senado. Vamos varrer e jogar no lixo os corruptos, tirar o pó da ética e lavar a alma dos brasileiros. E que venham a Copa do Mundo e as Olimpíadas!












Nós podemos ter um país incrível! Nós somos um povo maravilhoso, forte, vibrante. Nós somos somos privilegiados pela natureza, pela mistura de origens, pela miscigenação. Somos alegres, cordiais, hospitaleiros. Somos criativos, inteligentes, capazes. Somos Brasileiros!!! Com B maiúsculo mesmo! O Brasil é feito por nós. Então, vamos fazer um Brasil potente, forte, próspero! Vamos à luta com o nosso voto! Esse é o nosso poder!!!
Nice Pinheiro, uma Brasileira.

Nenhum comentário: