sábado, 17 de outubro de 2009

ELE CHEGOU.....

Já adiantou o relógio em uma hora? Para desespero de alguns e felicidade de outros, o horário de verão chegou e vai até o dia 21 de fevereiro de 2010. Tem gente que detesta. Tem gente que adora. Eu curto muito o horário de verão. Meu relógio biológico desperta entre 6h e 6h10, todo santo dia. Não importa a hora que eu vou dormir, não tem jeito. Deu a hora, os olhos abrem. Tudo bem que sábado e domingo (se eu não tiver que trabalhar) eu dou uma “volta” nele: levanto, tomo um café, e volto pra cama...rs.









Gostando ou não, o relógio tem que ser adiantado em uma hora. Para quem tem dificuldade com isso, o jeito é adaptar o relógio biológico. Dormir mais cedo pode ser bom para acostumar o danadinho. ..rs. E pensar no lado bom da coisa também ajuda...rs. Tipo, sair do trabalho com um belo sol, dia claro, e poder curtir mais. Adoro isso! Um espetáculo de horário de verão para todos vocês!

Nenhum comentário: