domingo, 9 de setembro de 2007

RESENDE TEM TV PELA INTERNET!!!! MOVIOLA TV ESTÁ NO AR!

Enfrentar desafios sempre me agradou. É estimulante. Uma dose extra de adrenalina. Quando fui procurada pelo Robson Monteiro com a proposta de ter um programa de entrevistas na Moviola TV, uma TV na Internet, fiquei assustada e excitada com a idéia.


Pauta, produção e tudo mais eram responsabilidades exclusivamente minhas. A equipe? Eu, Robson e Bruno (cinegrafista). A falta de experiência nesta área me trouxe ansiedade e um pouco de medo, mas decidi usar estes sentimentos a meu favor.


O resultado deste desafio pode ser conferido no Nice Pinheiro On Line, um programa de entrevistas pela Internet.
Toda terça-feira tem entrevistas sobre saúde, comportamento, estética, cultura e gastronomia. Ainda estamos em fase de testes, mas a Moviola TV será lançada oficialmente ainda este mês.

A Moviola TV, até o momento, oferece a Revista Digital (Nice Pinheiro On Line), Arte & Som (artistas da região) e Curtas (curtas-metragens). Em breve mais canais entrarão no ar, com programas muito interessantes.

Acesse www.moviolatv.com.br – clique em Revista Digital e depois em Nice Pinheiro On Line. Críticas e sugestões podem ser enviadas através deste blog ou pelo nicepppinheiro@hotmail.com.

Então está combinadíssimo! Temos um encontro semanal na Moviola TV!

Nenhum comentário: