terça-feira, 11 de setembro de 2007

CRESCE RESENDE!!!!


Com a presença do governador Sérgio Cabral e do prefeito Silvio de Carvalho, além dos membros do Conselho de Administração da Votorantim, Fábio Ermírio de Moraes e Luiz Ermírio Moraes, a Votorantim Metais deu início na manhã desta terça-feira, dia 11, ao processo de construção da sua unidade em Resende.



Luiz Ermírio de Moraes ressaltou o orgulho da empresa em lançar a pedra fundamental de mais uma unidade da Votorantim Metais, um investimento de cerca de R$ 1 bilhão.






A usina do grupo Votorantim será construída na Fazenda Aliança, bem ao lado do Acesso Oeste - ponte que ligará Resende à Itatiaia. O empreendimento deverá gerar aproximadamente dois mil empregos na fase de pico das obras de construção e montagem da nova planta.




A fábrica produzirá tarugos de aço, fio máquina, barras, arames e perfis pequenos, produção voltada para o mercado paulista. A área total da unidade tem 4,3 milhões de m² e o espaço útil da fábrica será de 700 mil m². A nova unidade deverá ser concluída em maio de 2009.


PARABÉNS RESENDE! MAIS UMA CONQUISTA! CRESCE RESENDE!!!!

Nenhum comentário: