terça-feira, 18 de setembro de 2007

RESENDE EM CÓLICAS!!!


Gente, e não é que o tal de Jucelino da Luz (Jucelino sem o “esse” mesmo) conseguiu deixar quase que toda a população de Resende em cólicas? O cidadão, que previu e acertou o atentado às Torres Gêmeas, o Tsunami na Ásia, o atentado em Madri, o terremoto no Japão e até a morte do Papa, agora está prevendo, para o dia 19 de outubro, um Tornado ou um Furacão, sei lá, em três cidades do Rio de Janeiro, e uma delas é Resende! Pode?




Hoje, durante entrevista na Rádio Agulhas Negras, eu, o apresentador, Carlos Santa Rita e Sueli Paula e Silva, coordenadora do Brasil Alfabetizado, debatíamos o assunto durante os intervalos comerciais. Santa Rita revelou que os telefonemas dos ouvintes, querendo esclarecimentos sobre o assunto, são sucessivos.



Antes de nos despedirmos, mais uma revelação: Jucelino teria dito, em entrevista ao Gugu e a Ana Maria Braga, que enviaria uma carta sobre sua premonição ao prefeito de Resende e ao General da AMAN. Bem, não assisto SBT e não vejo Ana Maria Braga, mas ele enviou cartas ao presidente dos EUA, à Embaixada da Indonésia, e por aí vai, e todas avisando de suas premonições e registradas em cartório.





Fato: o índice de acerto de suas previsões está entre 90% e 95%.....

A pergunta que não quer calar na boca do povo de Resende: o que fazer caso aconteça de fato o que o cidadão previu? Pois é. Ai meu Deus...Moro no 7º andar. Fico em casa ou vou para bem longe daqui? Pego meus documentos e vou para perto de minha família, na Cidade Maravilhosa? E no dia 17! Por que? Vai que o tal do Tornado ou do Furacão, sei lá o que é, resolva se antecipar? É ruim hein! E eu vou pagar pra ver? rsrsr....




Jucelino previu um atentado ao atual Papa e enviou uma carta ao Vaticano relatando a data e local previstos. Cancelaram a visita do Papa. Dúvida: Se o Papa, que não é pop, tivesse cumprido sua agenda, o atentado teria acontecido? Pois é. Vai saber...



DIA 19 DE OUTUBRO DE 2007
SEXTA-FEIRA
RESENDE - RJ


O QUE VOCÊ FARIA?

Nenhum comentário: