terça-feira, 26 de julho de 2011

RESENPREVI É UM DOS 15 MELHORES INSTITUTOS DE PREVIDÊNCIA DO ESTADO

O RESENPREVI (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Resende) vai receber o Prêmio Destaque Previdenciário, concedido pela AEPREMERJ (Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro) nesta terça, dia 26, às 19 horas, na Fundação Educacional de Macaé – Cidade Universitária. Os 15 Melhores Gestores de Regimes Próprios de Previdência Social do Rio de Janeiro, durante o exercício de 2010 receberão o prêmio na cerimônia de abertura do 5º Congresso da AEPREMERJ.





Para a seleção dos premiados, foram adotados os seguintes critérios de avaliação: CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária), COMPREVI (Sistema de Compensação Previdenciária), Equilíbrio Financeiro, Sede Própria e realização de concurso para a admissão de servidores, entre outros.





RESENPREVI – O instituto é uma autarquia vinculada a Prefeitura de Resende, e funciona em sede própria que fica na Rua Piloto Paulo Reis 160, Jardim Brasília. Em balanço divulgado pelo RESENPREVI, nesta segunda, dia 25, o instituto tem atualmente 403 aposentados, 105 pensionistas, e um patrimônio financeiro que chega a exatos R$ 89.145.868,48.


Entre janeiro de 2009 e junho de 2011 a Prefeitura realizou concurso público destinado ao preenchimento de vagas de médico perito, técnico de processamento de dados, assistente previdenciário, auxiliar de serviços gerais e motoristas para o RESENPREVI. O concurso aconteceu no primeiro semestre do ano passado, paralelo ao concurso que contratou servidores para outros setores da administração municipal.


Informações da PMR

Nenhum comentário: