terça-feira, 26 de julho de 2011

“DNA – SOMOS TODOS MUITO IGUAIS” EM RESENDE

O espetáculo circense “DNA – Somos Todos Iguais”, do Circo Roda Brasil, se apresentará no próximo dia 03 de agosto, no Teatro da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras). Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos entre os dias 01 e 02 de agosto, de 09 às 19 horas, na bilheteria do Cine Vitória, no Centro Histórico.



O espetáculo narra por meio de acrobacias, malabarismos, saltos e vôos a aventura de Inadequado, um homem desajustado e perdido no tempo, cuja vida vira de ponta-cabeça quando tenta ajudar uma Anja que despencou do céu. Com auxílio de uma cientista, o Homem Original, meio homem, meio macaco, eles lutam contra o tempo, o que faz o Inadequado inverter o curso de sua vida. Ao invés de envelhecer, rejuvenesce a cada cena.




O humor chega ao público de maneira inovadora e interativa. A manipulação de objetos e bonecos gigantes compõe o estilo das encenações do Circo Roda e a música contemporânea brasileira conduz o espectador através de uma narrativa de emoções e surpresas. A trilha sonora é composta por Paulo Soveral, em clima contemporâneo, que mistura o DNA da música brasileira com a influência do rock, do drum base e da world music.



Serão realizadas duas apresentações: uma às 15 horas, direcionada aos alunos da rede pública, e outra, às 20 horas, para toda população. Vale lembrar que os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Cine Vitória. As unidades escolares já podem se cadastrar para levar os alunos, diretamente na Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, pelo telefone (24) 3354-3762. O Teatro da AMAN tem capacidade para aproximadamente 2.800 pessoas.


Informações da PMR

Nenhum comentário: