sábado, 2 de julho de 2011

CONHECE ALGUÉM QUE PRECISA?

Rede de supermercados tem 1.405 vagas efetivas para preenchimento imediato nas unidades Engenho de Dentro, Piedade, Inhaúma, Vila Isabel, Bonsucesso, Penha, Irajá e Barra da Tijuca. A seleção será feita às segundas e quartas-feiras, na sede da empresa, em Padre Miguel.






As funções de balconista de açougue, repositor e balconista de salgados, laticínios ou padaria exigem nível fundamental completo. Para quem não tem nível fundamental completo, há chances como guardador de veículos, carregador, açougueiro. Os cargos de fiscal de salão, fiscal ou operador de caixa e conferente requerem ensino médio completo. As vagas são para ambos os sexos, com idade entre 25 e 48 anos. Os salários não foram divulgados, mas os funcionários têm direito a vale-transporte, alimentação e cesta básica.


Os interessados devem comparecer, às segundas e quartas-feiras, a partir das 8h, à Estrada General Americano Freire 201, em Padre Miguel, apresentando carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de escolaridade e residência. Também é possível mandar o currículo por e-mail para selecao@supermercadosguanabara.com.br.


Informações de Luci Pimenta

Nenhum comentário: