domingo, 21 de novembro de 2010

VOCÊ É UM PAPAI NOEL?


Já começou uma das maiores campanhas sociais natalinas do país: o Papai Noel dos Correios. E os Correios do Rio Janeiro estão recebendo cartinhas escritas por crianças de até 10 anos de idade, com pedidos de presente.




As cartas estão disponíveis para adoção até o dia 8 de dezembro, de segunda à sexta, das 9h às 16h30m. Quer escolher uma cartinha? Vá até uma agência do correio. A previsão é que, até o dia de Natal, todos os presentes estejam entregues.




Escolheu a cartinha? Maravilha! Agora é comprar o presente solicitado pela criança, entregar nos correios até o dia 8 de dezembro e embalar para transporte postal. Por que entregar o presente nas agências dos correios até o dia 8 de dezembro? Para garantir a entrega dos pedidos das crianças até o Natal!




E você sabia que, independente da adoção, todas as crianças participantes recebem uma cartinha do Papai Noel? Pois é. Não é um espetáculo de campanha? Fico pensando na alegria dessas crianças recebendo a cartinha de Papai Noel...E a felicidade que elas devem sentir quando recebem os presentes que pediram?





Vá até uma agencia dos Correios próxima à sua residência ou ao seu trabalho e escolha sua cartinha. Seja um Papai Noel de verdade neste Natal. Essa campanha só é possível graças à vontade dos mais de 108 mil empregados e à solidariedade da sociedade brasileira. Mais informações no site dos Correios.

Nenhum comentário: