domingo, 7 de novembro de 2010

QUATIS: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Na próxima terça-feira, dia 9, a prefeitura de Quatis abre as inscrições para o processo seletivo simplificado com o objetivo de contratar, em caráter temporário, professor, inspetor escolar e orientador educacional e pedagógico para o ano letivo de 2011. As vagas são para docente I (educação infantil e 1ª a 4ª série do ensino fundamental) e docente II (ensino médio) nas áreas especificas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.



A avaliação será feita em duas etapas. A primeira, a prova escrita, será realizada no sábado, dia 20, a partir das nove horas da manhã, na Escola Municipal Maria Helena Rafael de Elias. Na segunda, o candidato será submetido à prova de títulos, com caráter classificatório.



A inscrição é gratuita e o candidato deve apresentar currículo, documentos pessoais, comprobatório de formação específica para o cargo almejado ou titulo de capacitação, comprovante de tempo de serviço pertinente à área de atuação.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3353 6036. Os interessados devem comparecer à sede da secretaria de Educação, localizada à Praça Getúlio Vargas, número 6, no Centro da cidade, entre os dias 9 e 11, das 9 horas da manhã às 5 da tarde. O edital do concurso também pode ser retirado na secretaria.



ACOM PMQ

Nenhum comentário: