domingo, 28 de novembro de 2010

A UNIÃO FAZ A FORÇA SIM!

Está provado que a união faz a força. O mundo inteiro está vendo o resultado da união entre os governos municipal, estadual e federal, entre as forças policiais e as forças armadas. Tudo por um só objetivo: acabar com a violência no Rio de Janeiro.




Mas também ficou provado que quando existe vontade política de verdade, tudo é possível. E em situações como essa os egos devem permanecer bem murchinhos e, de preferência, bem guardadinhos. Só assim uma operação desse porte pode ter sucesso.



O povo carioca torce para que essa vontade política e essa união de forças policiais e militares permaneçam. O povo brasileiro deseja que essa seja uma realidade nacional, geral e irrestrita! Para o bem do povo e felicidade geral da nação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou carioca apesar de já não morar no Rio de janeiro a mais de 40 anos.Então gostaria de saber como faço para parabenizar a esses policiais que efetivamente subiram ao Complexo de Alemão?E tenho outra dúvida onde foram parar os traficantes pq a policia esta lá em cima e eles, para onde foram?Foi antes da retomada?Aguardo respostas.Obrigada.

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo, tudo bem?
Você pode ligar para (21) 3399.1199 ou enviar email para ouvidoriadapolicia@proderj.rj.gov.br.
Não tenho a mínima idéia sobre onde estão os traficantes que fugiram da Vila Cruzeiro para o Complexo do Alemão. Se estiverem por lá, as forças policiais acharão. O Complexo do alemão é imenso, cheio de ruelas, esconderijos, enfim. É um labirinto. O Rio de Janeiro está na torcida para que esses criminosos sejam rapidamente localizados e presos. Ou mortos...
Obrigada pela participação.

abs

Nice Pinheiro