terça-feira, 16 de novembro de 2010

APOSENTADORIA DESCOMPLICADA

O livro "QUERO ME APOSENTAR - O caminho certo para sua aposentadoria" desvenda todos seus direitos sociais e problemas do dia a dia com uma linguagem simples e objetiva, sem termos técnicos.


O leitor saberá quanto, quando e como deve contribuir para o INSS, evitando jogar dinheiro no lixo ao contribuir com valores altos e obter benefícios baixos.


A leitura permite o conhecimento dos caminhos corretos para obter as mais variadas espécies de aposentadorias e pensões; como calcular o tempo de serviço e o valor das aposentadorias.






Para quem já é aposentado ou pensionista, o livro Quero Me Aposentar explica como recuperar as perdas que defasaram o valor do benefício ao longo do tempo.


Trata-se do primeiro livro previdenciário brasileiro que se atualiza automaticamente. Durante sua leitura, quando se tratar de conteúdo mutável, o leitor será conduzido a um arquivo virtual no site www.queromeaposentar.com.br para saber, por exemplo, o reajuste anual da aposentadoria; se o valor que o segurado recebe está correto; qual o valor máximo e mínimo da contribuição, dentre outras situações que sistematicamente são alteradas.


O objetivo desta obra é ajudar o trabalhador, os aposentados e os pensionistas a resolver pessoalmente, sem a necessidade de contratação de serviços profissionais e de forma totalmente gratuita, os problemas mais comuns rumo à obtenção dos benefícios do INSS.


Onde comprar? Acesse o site www.queromeaposentar.com.br ou ligue para (16) 36325222.

Informações Vanderley Caixe – Revista O Berro



Nenhum comentário: