domingo, 28 de novembro de 2010

DROGAS, ARMAS E MUITA GRANA...

Neste domingo, as forças policiais, o Exército, a Marinha e o Bope invadiram o Complexo do Alemão. E a revista foi intensificada. Muitas motocicletas, muita maconha, muita cocaína, muitas armas e muito dinheiro. Tudo recolhido durante o período da manhã deste domingo, dia 28 de novembro de 2010. Imaginem o que será recolhido durante uma semana!




Alguns bandidos se entregaram à polícia. Outros foram entregues pela família. E a maioria está escondida em algum buraco, como ratos e baratas. Ou fugiram, como fazem os ratos e as baratas. Espero que sejam todos exterminados. A prisão é um hotel para eles. Se forem presos, eles voltarão à ativa por celulares ou cartas entregues às visitas íntimas e aos advogados. E a conta deste hotel, somos nós quem pagamos...


E o tal do indulto? Eles ficam meio que mansinhos e depois recebem indulto de Natal, de Dia das Mães, de Dia dos Pais, de Páscoa, de Dia das Crianças.




Quando vamos ter a reforma do Código Penal? Quando é que vamos cumprir a lei de fato? Quando é que o bandido será tratado como bandido? Quando é que vai acabar essa coisa de indulto? Bandido não tem quer ter indulto, tem que pagar pelo crime que cometeu e ponto final. Tudo porque se comportaram muito bem, foram um bom exemplo para os coleguinhas. Por isso, merecem o prêmio! Fala sério!


Pode isso? Pode sim. Enquanto não for realizada uma reforma séria no nosso Código Penal e nosso sistema judiciário, vai rolar esse tipo de insulto moral aos cidadãos brasileiros.

Nenhum comentário: