sexta-feira, 11 de junho de 2010

É DIA DOS NAMORADOS. E DEPOIS????

Dia dos Namorados. Dia de trocar presentes, de dizer “eu te amo”, de jantar fora (de preferência à luz de velas), de dançar e de transar. Praticamente nessa ordem. Pois é...E nos outros 364 dias do ano?


Nos outros dias do ano vocês se preocupam com os pequenos gestos, como um presente sem data marcada ou um jantar à luz de velas feito em casa, com todo carinho e cuidado, sem motivo especial? Rola um “eu te amo” de repente, sem o outro esperar? Quantas vezes vocês saem para dançar durante o ano? É disso mesmo que estou falando. Namorar. Não importa se o casal já vive junto ou não. Até porque, um casal que vive junto pode namorar muito mais...enfim.





O sexo. O sexo? Bem, para mim, o sexo é uma das formas de expressar o sentimento pelo outro, as emoções. Por isso me acham uma extraterrestre quando digo que não curto essa moda de ficar. É, essa coisa de transar com uma pessoa que mal sei o nome não rola pra mim. Nada contra quem pratica o sexo livre, leve e solto, ok? Cada um é feliz do jeito que quer. Transar gostoso com quem a gente ama, com quem a gente curte pequenos ou grandes momentos, com quem a gente ri, conversa, briga, passeia, faz compras, cozinha. Isso sim, é uma delícia! É aquele momento em que nos embebedamos do sabor outro e nos impregnamos do seu cheiro, saboreando-o voluptuosamente. E depois, exaustos e suados, sentimos aquela paz profunda, aquela alegria meio terna e meio moleca entre alguns abraços e beijinhos.


Sempre curti mais o dia a dia. O gostoso é a conquista diária, é o inesperado, é a surpresa! O gostoso é fazer amor. O gostoso é amar. O que foi? Por que esse olhar? O que é que tá rolando? Ihhhh, não tô te entendo....rs.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga ameeeeei esse texto!

Bj grande

NICE PINHEIRO disse...

Obrigada Regina! Tava sumida,menina!Hummmmmm...rs.
bjsssssssssss