quarta-feira, 16 de junho de 2010

CURTAS E RÁPIDAS DE RESENDE

O RETORNO


O prefeito de Resende, José Rechuan (DEM), está voltando hoje, dia 16, da África do Sul. Acompanhado de sua esposa, a médica Ana Paula Rechuan, o prefeito foi assistir ao primeiro jogo do Brasil e tratar de interesses do município, como a cessão de algumas instalações na cidade para o treinamento de seleções que participarão do Mundial de 2014, no Brasil. Esperamos boas notícias!


SALÃO DA PRIMAVERA


As inscrições para a 38ª edição do Salão da Primavera do Museu de Arte Moderna de Resende podem ser feitas até o dia 10 de agosto. Os artistas poderão inscrever até três obras em cinco categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, instalações e objeto de manifestação livre – categoria que abraça obras que não se encaixam nas anteriores. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30 e as obras inscritas devem ser inéditas. As obras vencedoras farão parte do acervo do museu e seus autores receberão prêmios no valor de cinco salários mínimos.


Onde você faz as inscrições para o 38º Salão da Primavera? No Museu de Arte Moderna de Resende, na Rua Doutor Cunha Ferreira 104 – Centro. A seleção dos trabalhos acontecerá no dia 14 de agosto e a divulgação do resultado final está marcada o dia 18 do mesmo mês. Realizado em setembro, o Salão da Primavera do MAM é considerado um dos acontecimentos culturais mais importantes do eixo Rio-São Paulo na área cultural.

Nenhum comentário: