quinta-feira, 10 de junho de 2010

CURTAS E RÁPIDAS

QUE COISA FEIA!


*Caio Barbosa, repórter do jornal Extra, está acusando o The Sun de plágio na matéria que circulou nesta terça, dia 8, intitulada Brazil won it on sex ‘n booze”. De acordo com o jornalista brasileiro, partes da entrevista feita por ele com o ex-jogador da Seleção Brasileira e publicada no dia 30 de maio deste ano, com o título de “Branco critica o amigo Dunga e elogia Maradona”, foram copiadas. E, além disso, declarada como exclusividade! É mole? O jornalista do The suin, citado com autor do texto, desmentiu a autoria. A pergunta que não quer calar: o Jornal Extra vai acionar o The Sun ou a coisa será resolvida de jornalista para jornalista? Aguardemos....



ELE ESTÁ FORA...


*Silvio Luiz pediu demissão da Bandsports. O motivo? Ora bolas, a diretoria barrou sua ida à Copa e nem deu explicação! A partir de agora ele se dedicará às narrações das partidas do Campeonato Brasileiro da Série B, na Rede TV.


VAI COMEÇAR!


As tais vuvuzelas são de enlouquecer qualquer um. Você aguentaria ficar no meio de tanto barulho? Vai começar a Copa 2010! Que vença o melhor! E que seja o Brasil!!!!


*Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário: