domingo, 13 de junho de 2010

CURTAS E RÁPIDAS DA COPA...

PERIGO, PERIGO...


Além dos danos que as torturantes vuvuzelas podem causar aos aparelhos auditivos dos torcedores, agora os médicos alertam para outro perigo em potencial: elas podem espalhar muitas bactérias e vírus, como os da gripe. Resumindo, está mais do que cientificamente provado que essas cornetas ou trombetas de plástico podem ser grandes vilãs para a saúde de todos, pois contribuem com a disseminação de muitas doenças.


DIAS CONTADOS?


Por falar em vuvuzelas...A comissão da Copa já estuda a proibição da dita cuja. A reclamação das emissoras de TV e dos espectadores aumenta a cada dia. Até os jogadores que ficam nos hotéis próximos aos estádios declararam que não conseguem dormir ou se concentrar direito por causa do barulho.


PALAVRAS DE SÓCRATES...


E o Sócrates, ex-jogador da Seleção Brasileira, acredita que o Brasil será eliminado logo na primeira fase da Copa. Será? Para o Dr. Sócrates, as seleções com mais chances de conquistar o título deste ano são Argentina, Inglaterra, Holanda e Espanha. Na boa, eu torço muiiito para que ele esteja totalmente errado! Só sei que nada sei...


DEMOROU, MAS ROLOU...


Até que enfim um jogo decente! Alemanha x Austrália foi muito bom. Gostei. Não curto muito a primeira fase da Copa. Tem muito joguinho chinfrim...rs.

Nenhum comentário: