segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

ELA FAZ 60 ANOS HOJE!!!

GRANDE RITA LEE!!!


















Ela preferia ter nascido em 1º de janeiro.






É capricorniana. É irreverente. Sempre foi.






Eu poderia postar sua biografia. Não quero.






Quero falar sobre esta mulher maravilhosa!






Conheci Rita muito nova ainda.






Nossa diferença de idade é de apenas 10 anos.






Nem isso, pois faço 51 em 15 de janeiro próximo.






Vivia cantarolando ou assobiando - adoro assobiar - "Ando Meio Desligado", dos Mutantes.






- Ando/meio desligado/eu nem sinto/meus pés no chão....



















Me identifiquei de cara com aquela figura magra, bonita, alto astral, meio que revolucionária, rebelde e apaixonada. A Ovelha Negra da família. Eu também era uma ovelha negra na família...rsrsrs...










Vejam o trecho de uma entrevista dela....






Nos anos 60, quando você começou, a mulher de 60 estava de cabelo branco, tricotando e contando historinhas aos netos. Hoje você representa uma geração que vai além. Está no mercado de trabalho, criando e surpreendo. Será a vovó Rita a Miss Brasil 2008?








Meus meninos queridos... bem, cabelos brancos eu os tenho, só que pintadinhos de vermelho. Tricotar também tricoto, só que não na cadeira de balanço... contar historinhas para minha neta também conto, só que os vilões são sempre os mais legais... se ser Vovó Miss Brasil 2008 é isso, então diga ao povo que topo.

















Por isso admiro tanto esta mulher.



Há pouco tempo pude assistir ao show dela, na praia de Copacabana.



Em janeiro ela estará em cartaz, no Canecão. É claro que estarei lá!



Rita enfrentou grandes problemas - inclusive de saúde, que poderia afetar sua carreira - e continua sendo uma grande mulher.



É guerreira, é mãe, é mulher.



É cor-de-rosa choque.



Uma mulher de 60 anos com ares de menina.



Conserva uma certa rebeldia. Tem seu jeito próprio de ser. É juvenil.



É um espetáculo de mulher!


Agora um pouco da vida pessoal deste espetáculo de mulher!

Em 1976 conheceu Roberto de Carvalho, guitarrista. Apaixonou-se. Apaixonaram-se. E a paixão virou amor.

Roberto nunca teve problemas em relação a pessoa pública de Rita.

Ele sabia que Rita era tudo de bom, sabia que ela havia nascido para aquilo e os dois explodiram em composições e em sucessos, na vida profissional e pessoal.

Roberto é um homem inteligente, seguro de si e não estava entrando num relacionamento para disputar.

Por isso deu certo. Por isso dá certo.

Os dois estão juntos até hoje. E têm uma linda família.

Rita Lee e Roberto Carvalho, vocês são tudo de bom!

Felicidades Rita Lee! Feliz Niver, Vovó Miss Brasil 2008!


É só clicar, ouvir e ver o casal.....

http://br.youtube.com/watch?v=HcaJ2KxBj9A

Nice Pinheiro

Um comentário:

Norival R. Duarte disse...

Cheguei até aqui hoje, Nice!

E foi bom ter acabado com este seu artigo sobre a Rita Lee, que eu também admiro pra caramba. Essa mulher é mesmo guerreira. Entrei no site dela outro dia e li todas as crônicas dela. Um show de escritos, nos quais ela destila um verdadeiro temporal de verdades e de coisas engraçadas. Valeu!

Um grande abraço, de Norival.