terça-feira, 11 de dezembro de 2007

DELIVERY DE CELULAR...rsrsrs

Tem coisas que contando ninguém acredita...
Resolvemos jantar juntos para comemorar o reencontro. Era muita coisa pra contar, muita novidade, muita risada...Afinal, fazia muito tempo que não nos víamos. Muitos momentos para serem relembrados...O jantar era na Mary e fomos até meu apartamento pegar algumas garrafas de cerveja vazias. No elevador ele falava ao celular. No caminho para o bar, conversamos e relembramos alguns lances acontecidos....rsrsrs



Chegamos na Mary, colocamos as cervejas no congelador, abrimos uma para bebermos e a "prosa" rolava solta...Passados uns bons minutos, ele sentiu falta de alguma coisa.
- Gente, cadê meu celular?
Procura daqui, procura dali e nada. Lembrei que usou o aparelho no elevador. Ele pegou minhas chaves e foi ao meu apartamento. Nada feito, o celular não estava lá.
Bem, se não está no seu bolso, nem aqui ou lá em casa, só pode estar no restaurante. Conclusão lógica? Não. Antes de irmos ao restaurante ele havia aberto o carro..Mas, carro pra que menino? Vamos a pé, é aqui pertinho.








Pelo sim, pelo não, vamos ligar.
- Alô, estivemos aí há mais ou menos vinte minutos para comprar cerveja. Por acaso vocês acharam um celular?
- Encontramos sim. Está guardado aqui.
- Será que o senhor poderia mandar entregar? E dei o endereço da Mary.
- Estará aí em cinco minutos.
Ficamos rindo e pensando na situação. Quando a campainha tocou, entreguei o dinheiro e agradeci. E o Telmo ficou ali, rindo e com aquela cara de menino levado que fez arte....Eu e Mary ficamos rindo também....

Ele sai de São Carlos para inaugurar o Delivery de Celular em Resende!
Ah Telmo Valente, realiza menino! rsrsrs...
Saudade d'ocê!


por Nice Pinheiro

Nenhum comentário: