terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Amanhã, quarta-feira, dia 10, é o último dia para inscrição no processo seletivo para estágio no Funbio - Fundo Brasileiro para a Biodiversidade. O estudante selecionado cumprirá estágio de seis meses (renováveis) na Assessoria de Comunicação e Gestão de Redes, setor responsável pela comunicação interna e externa da instituição e pela coordenação das Secretarias Executivas da Rede de Fundos Ambientais da América Latina e do Caribe (RedLAC) e da Conservation Finance Alliance (CFA).





O candidato deve estar cursando Comunicação Social a partir do 3º período e deve ter fluência em idiomas estrangeiros – Inglês (imprescindível); Espanhol, Francês ou outros (desejáveis), conhecimentos intermediários de informática: Office; atualização de blogs/websites, edição de imagens e diagramação de textos, interesse pela área ambiental, facilidade de comunicação oral e escrita com públicos internos e externos, capacidade de síntese e sistematização e disciplina e organização para realizar tarefas em simultaneidade.


A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta, e a remuneração inclui bolsa-auxílio de R$ 900,00, vale-transporte e apoio para alimentação. Interessou? Seja rápido! Currículos para vagas@funbio.org.br até esta quarta, dia 10 de agosto.



Informações de Fernanda Barbosa

Nenhum comentário: