segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RESENDE: CENTRO DA JUVENTUDE ABRE INSCRIÇÕES

O Centro da Juventude de Resende está com inscrições abertas para vários cursos de profissionalização e de atividades artísticas, culturais e desportivas, todos direcionados aos jovens entre 13 e 24 anos. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na sede do Centro da Juventude que fica na Rua Euzébio Manoel da Costa, ao lado do posto de saúde do bairro Itapuca.


São 40 vagas para Informática Básica, 80 para Montagem e Manutenção de computadores, 20 para Excel Avançado e 30 para Telemarketing. Os três primeiros cursos terão a duração de quatro meses e o curso de Telemarketing será dado em apenas onze aulas. A proposta da Prefeitura é formar turmas em dois turnos (manhã e tarde), com início das aulas em 14 de março.


No ato da inscrição, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia de certidão de nascimento ou carteira de identidade; comprovantes de escolaridade e de residência e uma fotografia 3x4. Não há uma data estabelecida para o encerramento das inscrições, mas é melhor garantir logo a matrícula porque o número de vagas é limitado.


O Centro da Juventude também está disponibilizando 40 vagas para as oficinas de Grafite, Fotografia e Poesia. Para quem quer praticar esporte ou se liga em cultura, tem cursos de Voleibol, Xadrez, Capoeira, workshops e debates com temas variados.

Informações da PMR

Nenhum comentário: