domingo, 13 de fevereiro de 2011

ARTISTAS: OPORTUNIDADE

BETO CARRERO


O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, está realizando audições para aumentar seu quadro artístico. Podem participar cantores, bailarinos, artistas circenses, ginastas e acrobatas. Inscrições no site: www.betocarrero.com.br.


AVON


Cantoras e compositores podem participar do concurso promovido pela Avon, que visa descobrir novos talentos. Haverá duas categorias, uma para qualquer pessoa que deseje concorrer e outra exclusiva para revendedoras Avon. Para participar, basta acessar www.avonvoices.com , escolher uma música e caprichar na interpretação. As obras serão julgadas por voto popular e as finalistas viajarão e gravarão um vídeo profissional.


CONCURSO


A União Brasileira de Compositores (UBC) realiza O I Concurso Nacional de Monografias, que visa estimular a criação artística e incentivar o pensamento intelectual com o intuito de assegurar os direitos dos autores. Universitários, pesquisadores, professores e profissionais podem participar. Serão premiados os autores dos 3 melhores trabalhos. Inscrições até 28 de fevereiro. Confira o regulamento do concurso no site www.ubc.org.br.


Fonte: SindMusi

Nenhum comentário: