quinta-feira, 15 de julho de 2010

GENTE SEM NOÇÃO...

Eu tolero muita coisa, mas abomino a falta de respeito e a falta de educação. Eu nem sabia da existência da tal Vanessa Barzan, até ler na internet sobre o que ela tentou fazer com Laura Cardoso. Para quem não sabe, Laura Cardoso é uma senhora de 82 anos e uma das melhores atrizes do país. E para quem não sabe - como eu não sabia, a tal garota atende pelo apelido de Mulher Arroto e faz sucesso arrotando no rosto dos entrevistados. Que coisa pobre! E tem muita gente que morre de rir com isso...



Nesta semana, Vanessa tentou fazer essa nojeira com atriz de 82 anos, mas foi impedida por jornalistas e fãs que consideraram a atitude um desrespeito. Atordoada, Laura Cardoso perguntou a um repórter que se colocou na frente dela: “Mas o que eu fiz para essa moça querer arrotar em mim?” A cena também foi presenciada por Tellé Cardim, da diretoria do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. E no dia seguinte, a instituição procurou a direção do programa para formalizar uma reclamação.




A classe artística também se manifestou sobre o incidente. "Achei um despropósito. Foi muito sem graça, uma grosseria. Tudo tem limite. Senão, onde vamos parar?", criticou o ator e diretor Miguel Falabella. Pois é. É por aí mesmo. Onde vamos parar? A coisa está fora de controle. Os humoristas e “repórteres” estão sem noção, sem limite.


Vanessa corre atrás da fama há muito tempo. A criatura foi miss, mas parece que não rendeu muita coisa, não é? E também já foi líder de torcida do Campeonato Brasileiro, desfilou e fez algumas participações na TV. Agora, a cidadã ganha a vida e a fama arrotando no rosto dos entrevistados. E ainda ficou indignada com a atitude dos jornalistas e dos fãs de Laura Cardoso! Em seu Twitter, ela desabafou: "É o cúmulo essas pessoas me criticando. Tanta coisa para se preocupar, como a política no Brasil, e esse povo enche meu saco. Mereço!"


Pode isso? Merece sim!!! Só merece! Aproveite sua beleza exterior fazendo alguma coisa de útil e de bom, além de arrotar no rosto dos outros. Respeito, educação e gentileza cabem em qualquer lugar e momento, mocinha. Talvez você chegue aos 30 anos. Aos 50. Quem sabe chegue aos 82? Então...Pense nisso ok?

2 comentários:

Denilson Santos disse...

Pois é, Nice.

Eu li alguma coisa recentemente sobre essa mulher-arroto, mas não sabia que ela tinha tentado fazer tamanho desrespeito com a talentosíssima Laura Cardoso.

Esses tempos atuais estão um descalabro só... Lamento muito pelo que estamos vivenciando.

abração,
Denilson

NICE PINHEIRO disse...

Pois é, Denilson. A situação está ficando cada dia pior. A falta de limite, a falta de respeito, de educação, de gentileza, de lealdade. Enfim. Nos dias de hoje, colocar um filho no mundo é covardia. E muitas pessoas admiram as mulheres-arroto da vida.E acham muita graça em programas como Pânico, Casseta e Planeta e outros do gênero. Fico tentando imaginar o futuro...

abração

Nice Pinheiro