sexta-feira, 16 de julho de 2010

ARRAIÁ DA CIDADANIA NO RIO DE JANEIRO

Uma festa julina de verdade vai rolar neste sábado, dia 17. É o Arraiá da Cidadania do Centro Cultural Ação da Cidadania, na Zona Portuária da cidade maravilhosa, com comidas típicas, quadrilha, forró, carimbó, pescaria, corrida de saco e muitas outras atrações para o público adulto e infantil. E a entrada é gratuita.


O cantor e cordelista Marcus Lucenna, habitual participante das maiores festas do Nordeste, se apresenta com um repertório marcado pela fusão do forró pé-de-serra com a MPB e a cantoria de viola. E ainda tem o Grupo de Xote da Melhor Idade, organizado pelos integrantes do Comitê Espaço Aberto (Rocinha), que promete não deixar ninguém parado.






Entre os shows, haverá a apresentação da quadrilha Gonzagão, do Bumba Meu Boi da Feira de São Cristóvão, e da quadrilha infantil do Comitê Abrigo Lar de Dona Vasti (Caxias). É bom ir tirando o chapéu de palha, a camisa xadrez e a saia rodada do armário. A festa promete!



Arraiá da Cidadania
Festa julina, com barracas de comidas típicas, quadrilha, forró, ciranda, pescaria, corrida de saco, boca do palhaço e outras brincadeiras.

Sábado, dia 17 de julho
De 13 às 18 horas
Centro Cultural Ação da Cidadania

Av. Barão de Tefé nº 75
Saúde - RJ
(21) 2233-7460





Informações de Andréa Barreto
Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Norton disse...

Olá Nice.

Obrigado pelo apoio na divulgação da nossa festa.

Abraços.

NICE PINHEIRO disse...

Este blog está à disposição. Foi um prazer colaborar com vocês Norton.

abraços

Nice Pinheiro