domingo, 17 de janeiro de 2010

NOVA FORMAÇÃO DO SECRETARIADO DE RESENDE

O prefeito José Rechuan anunciou oficialmente, na manhã de quinta-feira, dia 14, a nova formação do secretariado municipal. A composição segue a estrutura estabelecida pela reforma administrativa da Prefeitura, aprovada no final do ano passado pela Câmara de Vereadores.


Novas secretarias foram criadas por serem consideradas necessárias ao bom andamento dos trabalhos da administração municipal e a implantação delas não representará acréscimos na folha de pagamento, já que alguns setores da antiga estrutura com status de secretaria foram extintos.




O assessor especial Alfredo de Oliveira foi confirmado como secretário municipal de Planejamento. O arquiteto Wellington Kneip é o titular da Secretaria Municipal de Urbanismo e Arquitetura. Edgar Moreira é o secretário de Indústria, Tecnologia e Serviços e Reinaldo Raeli é o secretário de Turismo e Comércio.


O titular da nova Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável pelo trabalho de limpeza e conservação da cidade, é Marcial Correa. Na Chefia de Gabinete, o professor João Duarte. O jornalista Ricardo Moraes é o titular da Secretaria Municipal de Governo, e o Ouvidor Geral do Município passa a ser Antônio Leão.


A Superintendência Municipal de Relações Comunitárias têm como titular o líder comunitário Ubiratan de Oliveira – Birinha, e o ex-diretor de Ordem Pública, José Antônio dos Santos – Ed Murph, assume a nova Superintendência Municipal de Ordem Pública e acumula esta função com o cargo de comandante da Guarda Municipal.

Nenhum comentário: