sábado, 23 de janeiro de 2010

NOIVOS ATRASADOS VÃO PAGAR MULTA

Vai se casar em Brasília? Então, preste atenção ao horário! Nada de atrasos. Passou de 15 minutos do horário marcado para o início da cerimônia, já paga multa. Isso mesmo. Algumas igrejas de Brasília resolveram adotar a multa de R$ 750 como punição às noivas que exageram no atraso.




Se a moda pega, vai ter muito casal por aí desembolsando mais grana para casar. Por outro lado, os convidados e o noivo agradecem...E o padre também, é claro.


Informações do Jornal Hoje

2 comentários:

Unknown disse...

Nice, no início de janeiro fui ao casamento da filha de uma grande amiga. Um calorão terrível, igreja cheia e a noiva atrasou 20 minutos. Eu comentei com uma outra amiga: é um absurdo deixar o povo esperando assim! - Ela rindo me respondeu: pois é, você quando casou só atrasou 1 hora!

Conclusão: o melhor é convidar só gente com menos de 30, porque aí ninguém reclama!!!!! kkkkkkk

Bjs
Linda semana

NICE PINHEIRO disse...

rsrsrs...Bateu o recorde! Uma hora Rê??? Vc não tinah certeza que queria casar ou teve algum problema mesmo? rs...Eu atrasei 40 minutos..Eram voltas e mais voltas no quarteirão. Eu passava, via aquele monte de gente na porta da igreja (mas eles não me viam) e ....meia volta motorista. Mesmo com o ar-condicionado, meu paizinho estava em "bicas"...rsrs...Eu estava desistindo de casar! rs....Mas, casei! Enfrentei! rsrsrs....Noivas são assim mesmo, não é? rsrs....
bjsssss