segunda-feira, 13 de agosto de 2007

INSCRIÇÕES ABERTAS!!! SALÃO DA PRIMAVERA...

Atenção artistas do Brasil! O Museu de Arte Moderna de Resende está com inscrições abertas até o próximo dia 31, para o XXXV Salão da Primavera!






Todos os trabalhos deverão ser inéditos e as categorias do Salão da Primavera são: pintura (não serão aceitos quadros pesando mais de 25 quilos, nem medindo mais de um metro na sua dimensão maior), desenho, gravura, escultura, instalações, e objeto de manifestação livre, entendida como todo e qualquer produto de processo inventivo que não se restrinja às demais categorias). As inscrições custam R$ 30,00 e cada artista plástico poderá inscrever até três obras para cada técnica.





No total, o Salão da Primavera vai conceder cinco prêmios honoríficos, que são as referências especiais do júri, sem valor financeiro; e três prêmios de aquisição nos quais as obras passam a integrar o acervo do Museu, no valor de cinco salários mínimos. Os prêmios são dados pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda; pela Prefeitura Municipal de Resende (chamado prêmio Altamiro Pimenta); e pela Câmara Municipal (chamado prêmio engenheiro Eitel César Fernandes) - este último concedido somente a artistas plásticos resendenses, nascidos ou radicados na cidade.


As inscrições devem ser feitas no Museu de Arte Moderna de Resende, pessoalmente, ou pelos Correios. O endereço é Rua Dr. Cunha Ferreira, 104, Centro – Resende/RJ. Cep: 27.511-230.

O regulamento está no site
www.resende.rj.gov.br


INSCREVAM SEUS TRABALHOS! REVELEM SEUS TALENTOS!









Nenhum comentário: