segunda-feira, 19 de outubro de 2009

NOVO SHOPPING EM RESENDE

A coluna Negócios & Cia, do jornal O Globo do dia 16, divulgou a construção do Shopping Agulhas Negras em Resende. De acordo com a matéria, o empreendimento terá um custo de R$ 120 milhões e as obras devem começar em abril de 2010, com previsão de inauguração em outubro de 2011. O novo Shopping terá 187 lojas, cinco salas de cinema, restaurantes e boliche.










A notícia revela que projeto é da ABL Participações, mas não divulga o nome da instituição parceira nem o local onde será construído o Shopping. Os empresários envolvidos no projeto estimam que o empreendimento movimentará R$ 600 bilhões por ano.












Sem dúvida alguma, Resende ganhará muito com o novo Shopping. Mais arrecadação de impostos, mais empregos, mais espaço para lazer e cultura, enfim. Os moradores de Porto Real, Quatis, Itatiaia, e até Barra Mansa e Volta Redonda, também serão frequentadores ou funcionários do Shopping Agulhas Negras. Gostei da notícia.




Vou poder jogar boliche de novo!!! Uhuuuuu! rsrsrs....

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não sou uma consumidora obsessiva, mas um shopping é tudo de bom! Eu adoro! Quando vou, vejo as vitrines, tomo aquele cafezinho básico com as amigas, fico hooooras nas livrarias e ainda fecho com um cineminha com direito a pipoca!!!

Que venha o Shopping de Resende!

Bjs

NICE PINHEIRO disse...

Concordo com vc Re. Mas espero que vc não espere o novo Shopping ficar pronto para dar o ar da graça por aqui, não é? Ou será que terei que ir à Nikiti primeiro? rsrs...Quanto ao cineminha..Pipoca e guaraná!!! rsrs...Adoooooro..Mas tem que ser pipoca doce..rs
bjsssssssssssss