quinta-feira, 6 de novembro de 2008

NOSSO DINHEIRO É GASTO ASSIM!!!!!

Gente, é o fim da picada, como diz minha querida mãe! Nosso dinheiro é gasto assim....Pode? Pois é. Vejam que absurdo. Este assunto está “bombando” nos grupos de discussão e na mídia.




Empresas de água patrocinam seminário para magistrados em hotel de luxo.






Nos dias 14, 15 e 16 de novembro, juízes e desembargadores, indicados pela Associação de Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj), terão um fim de semana no Hotel Portobello Resort eSafári, em Angra dos Reis, na Costa Verde. O hotel oferece, entre outras coisas, praia particular, passeios com jet-ski e safári-tour com animais selvagens.






O problema é que parte da conta será paga com o nosso dinheiro! As despesas de hospedagem serão pagas pela Cedae, Prólagos e Águas de Niterói. Por quê? Simples. Os magistrados participarão do I Seminário das Empresas de Saneamento Básico no Estado do Rio de Janeiro, onde vão discutir assuntos como a lei que regula o serviços de água. Já viram o que vem por aí, não é? Pois é.







O evento é organizado pela Associação de Magistrados do Rio e as despesas divididas.A conta dos 150 apartamentos do hotel, que incluem suítes com saídas exclusivas para a praia, com valor total de R$ 159.300, será rateada em partes iguais pela Cedae, Prolagos e Águas de Niterói. As três empresas patrocinam o seminário. A Cedae já depositou a sua parte, em dinheiro. O contrato com hotel foi feito com dispensa de licitação, no valor deR$ 53.100.







Esse hotel é tudo! Quem conhece esse “paraíso” sabe muito bem o que estou dizendo...rs. Para quem não conhece...Tipo assim: tem gente que chega de helicóptero, aterrizando no heliponto do hotel. Outros de iate...Acesso por terra, ar e mar...E o lugar é fantástico! Lindo demais!



O deputado Comte Bittencourt (PPS) disse que irá solicitar ao Ministério Público (MP) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) que supervisionem a legalidade do contrato entre a Cedae e o hotel de Angra dos Reis.




Cada uma das três empresas terá 20 funcionários participando do seminário, ou seja, 60 pessoas no total. O restante dos apartamentos será ocupado por juízes, desembargadores e palestrantes, que serão convidados pela Amaerj. Agora me digam: tem cabimento? Se eles querem curtir um paraíso desses, tudo bem, mas que paguem com o salário deles! Eles ganham mais do que o suficiente para isso...






(Fonte: globo.com - edição 22/10/08 )


Quer conhecer o hotel? Clique aqui...

http://www.litoralverde.com.br/resort/angra-dos-reis/hotel-portobello-resort-safari.php?cod_idioma=1&cod_sub_menu=1

Nenhum comentário: