sábado, 1 de novembro de 2008

CICLO DA VIDA...

Ciclo da vida
Marcela Policiano




Passei algum tempo
procurando por certezas
embriagando de esperança
minhas ilusões






Percorri pensamentos,sentimentos...
Dormindo e acordando
nas sucessivas estações






Conheci pessoas, bichos
lugares e outros lares
reencontrei valores
dispensei os traumas






Crescendo como árvore,
floresci em paixões
doei frutos à humanidade,
outoneei em momentos de reflexão




E enfim, rebrotando para novos sonhos
me percebendo mulher,
reflorestei meus desejos






E sem embebedar os momentos
vi minha esperança sóbria me surpreender
com um amor inteiro em sua essência...




Sua imagem e calor
seus sons e teor...





O gosto dessa descoberta
me traz liberdade
pra refrescar minha raiz
e desabrochar...
ao seu encontro... no ciclo da vida...

Nenhum comentário: