domingo, 7 de outubro de 2007

QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA...(NICE PINHEIRO)



....Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, perde a preferência e abre concorrência".



Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso.












Que me perdoe Arnaldo Jabor, mas não gosto de generalizações. O jargão citado realmente é verdadeiro, e creio que vale para o homem e para a mulher. A diferença é que as atitudes da mulher moderna de verdade é que são opostas. Existem mulheres modernas, de qualquer idade, que não agem desta forma, muito pelo contrário. São as mulheres bem resolvidas e com princípios. Mulheres que têm a exata noção de que este tipo de atitude não condiz com uma mulher madura, inteligente, moderna, atual e elegante.









As mulheres assim, como descrevi, simplesmente terminam o relacionamento e partem para outro, mesmo que demorem a encontrar um novo parceiro. Elas sabem que qualidade é fundamental. Estas mulheres jamais perdem tempo com atitudes revanchistas infantis.




Mulheres modernas se preservam deste tipo de homem, mas quando encontram um assim simplesmente descartam, pois sabem se valorizar o suficiente para não darem o troco na mesma moeda.






Mulheres modernas não descem ao nível destes “homens”. Eles que, se quiserem ser homens de verdade, subam ao nível delas.







Mulheres modernas são astutas e sabem o que querem. Mulheres modernas sofrem, mas em casa e entre quatro paredes. Mulheres modernas, apesar de feridas, saem, se divertem, riem, dançam, brincam, mas jamais perdem o respeito por si mesmas,por seus sentimentos e por seus princípios.


Mulheres modernas são superiores. Mulheres modernas são inteligentes demais para repetir erros cometidos pelas mulheres de antigamente.


Não creio que mulheres que agem como Arnaldo Jabor descreveu sejam mulheres modernas, pois este tipo de mulher já existe há tempos! A única diferença é que antigamente agiam “discretamente”. Hoje, tudo, ou quase tudo, é permitido pela sociedade (?).

Matusalém

E, francamente Jabor, chifre é a coisa mais antiga do mundo! O que tem de moderno nesta atitude? Para mim, essas mulheres não têm nada de moderno, muito pelo contrário! São do tempo de Matusalém!

Assim como os “homens” que agem como descrito em seu artigo....Meu Deus, que coisa mais arcaica! Quando os homens vão evoluir? Quando vão crescer? Quando vão ser homens de verdade, e não simples machos? Por isso, homens estão em extinção...rsrsrsrsr



Nice Pinheiro

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Nice!
Adorei seu artigo!
Parabéns pelo Blog!
Enfim, creio que a tendência natural é as mulheres "dominarem" o mundo...
Recentemente, tive o privilégio de estar frente a frente com a presidente do Chile, a Sra. Michele Bachelet e senti-me extremamente lisongeado com a situação, uma vez que vivemos em um mundo extremamente machista.
Ano que vem, se Deus quiser, será eleita "A mulher mais poderosa do mundo", a ex-senadora estadunidense e candidata Hilary Clinton!
Esta é a tendência...
Fica com Deus!
Um beijo no coração e se cuida!
Chicão
(Brasília-DF)

Unknown disse...

Nice, parabéns... voce comentou sabiamente o assunto. MULHER de VERDADE, não precisa trair, ela sabe muito bem sair com classe de um relacionamento onde não seja valorizadal, sem precisar se rebaixar, beijos e continue na luta

Anônimo disse...

Jô Poetisa


Você arrasou em sua colocação.

Sou fã do seu blog.

Apesar de ser fã de Jabor, concordo contigo em número, gênero e grau.

Realmente, se o conteúdo das pessoas mudassem de fato, nada disso continuaria acontecendo.

E a sua colocação é super verdaderia, existem machos, porque homem de verdade, está em extinção e isso é fato. rsrsrs

Doce beijo na alma e no coração!